segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ponto da situação dos meus trabalhitos

Bom dia!
Como sabem, tenho-me dedicado a alguns projectos que pretendo fazer até ao Natal...e são muitos! Só em toalhas de WC, ainda tenho que fazer mais 3 conjuntos destas vermelhas (dois para oferecer e um para mim), mais 1 conjunto destas pretas para oferecer (porque um deles é para mim!!!), tenho que acabar estas com flores amarelas (que não voltei a pegar, eh, eh, eh!!!) e ainda tenho que fazer outras coisas mais pequenas...
Como estes paninhos de cozinha:


Para além disso, continuo com as minhas peças de bijuteria, não com muita garra, mas as peças vão indo e os pedidos vão aparecendo!
E pronto, é tudo...vou dando notícias! Beijinho e boa semana!

4 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
Tas como eu, cheia de trabalhos em mãos. Alguns começados outros tenho que começar e o Natal está já aí a porta e tenho muito que fazer.
Nem tempo tenho de me dedicar ao meu blogsito.
Mas depois do natal tudo vem ao normal rsrsrs!
Olha eu trabalho na zona industrial da Praia Norte. Trabalho numa empresa que se chama Deconaval, que constrói no estaleiro iates de luxo.
O meu horário de trabalho é optimo, saio as 3 horas.
Mas ao fim de semana não trabalho.
Podemos combinar um dia a tarde ou então um sábado de tarde que achas?
E a troca do mimo está confirmada? Será mesmo só um mimo pk o tempo não me deixa fazer mais rsrsrsrs.
Aguardo resposta.
Beijinhos

Ticha disse...

Olá!
estão lindos!!

Boa semana!

Bjs****

ShiningMoon disse...

Olá!
Estes paninhos de loiça estão muito bonitos.
Bjitos e boa semana.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Como é que consegues. Eu sou mesmo pastelona!!! O trabalho não me sai das mãos (também tenho pegado tão pouco... semanal ou quinzenalmente).
Uma beijoca.