domingo, 25 de janeiro de 2009

Recados e Imagens - Domingo - Orkut

Olá!

Passei para desejar um bom domingo, mas entretanto encontrei esta mensagem a dizer que é dia de dormir e não fazer nada! E de facto, é o que apetece! Contudo, isso não faz o meu estilo, e por isso cá estou eu a actualizar o meu cantinho e a partilhar com vocês mais alguns dos meus Momentos...

Pois parece que o Dia de S. Valentim está aí à porta (se bem que eu pensava que ainda faltava algum tempo...), e já estão disponíveis vários backgrounds lindíssimos alusivos ao tema! Escolhi este pelo vermelho das flores e porque, apesar da pequena mensagem escrita, não está directamente ligado ao tema do dia dos namorados...é que eu continuo a achar que ainda falta algum tempo!

Bem, vou ver se faço alguma coisa, porque na verdade, eu não sei "dormir e não fazer nada", e além disso, comecei ontem um novo trabalhito, e quero aproveitar a onda de motivação que me chegou, para vos mostrar o resultado brevemente!

Aproveito para deixar um beijinho muito grande à Bela (se me voltares a visitar!)...porque na verdade, criei este blog com o objectivo de partilhar os meus melhores (e piores) momentos, e acabei por embarcar nesta viagem de artes manuais, trocas, desafios, selinhos, madrinhas e afilhadas de blog, e muitas amizades virtuais! Mas tem sido muito engraçado!

De resto, tenham um óptimo domingo!!!

4 comentários:

JuPati disse...

E com o tempo que vai la fora..não apetece sair da cama!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai quem me dera, iria saber tao bem!!! :)
bjinho grande :) boa semana!

caloca disse...

Olá. Passei para retribuir a visita, agradecer os desafios e desejar uma optima semana
Jinhos
Armanda

Anónimo disse...

Olá!!!
Passei só para ver se havia trabalhinhos novos e para desejae uma óptima semana!
Ah, e para te dizer que seguiu, hoje, via ctt, um miminho para ti, pelo aniversário do blog!

Bj grande,

Marta