quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ideias...

Olá!

Passei aqui apenas para trocar umas ideias com quem visita o meu blog...para começar, o Google faz questão de nos lembrar que hoje se comemora o 200º aniversário de Charles Darwin.

Outra ideia que convém não esquecer é que amanhã é sexta-feira 13, por isso que se preparem todos os que sofrem de parascavedecatriafobia (medo específico da sexta-feira 13).

Por último, quero lembrar que este sábado se comemora o Dia de S. Valentim, e apesar de existirem milhões de gráficos alusivos a esta data, apetece-me partilhar este que a Lili me arranjou e que é muito giro e fácil de fazer:

Antes de terminar, se ainda tiverem paciência para me aturar, gostava de pedir às meninas a quem enviei encomendas por correio o favor de me informarem quando receberem (material em troca de marcadores de livros para a Paula Tanchão e para a Mary de Paula, e ainda a troquinha O Amor está no ar para a Ukky, como podem ver no post anterior).

Agora sim, é tudo! Fiquem bem, e passem uma maravilhosa sexta-feira 13!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

interessada em comprar marcas de livros?
tenho algumas

responda me para claudialexandrasce@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

OLá Carla,

TEnho um desafio no meu blog para ti. Passa lá!

Um beijinho grande. Excelente fds,

Marta