segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recados e Imagens - Boa Semana - Orkut

Olá!
Como já passou o Dia de S. Valentim e o meu anterior background estava relacionado com esse dia, apeteceu-me mudar!
Eu não gosto de ter o mesmo aspecto no blog durante muito tempo, porque me canso...por outro lado, existem tantos backgrounds, tão lindos, que tenho vontade de os colocar todos, e por isso vou alterando regularmente...
Este que coloquei é já um prenúncio de Primavera, que ainda vai demorar um bocado, mas não tarda está aí a chegar!!! E então, que tal tê-la já no meu blog?!
Espero que vocês gostem...porque, mais do que para mim, este blog é para todas as pessoas que o visitam!
Beijocas e boa semana!

9 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
Comigo passa o mesmo, apetece-me mudar sempre. assim não caímos na monotonia.
Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou lindo! Mudar é sempre bom...
Aqui ainda esperamos pelo Dia dos Namorados, só em junho.
Boa Semana Milena
Bjokas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um beijinho e boa semana para ti também!
O background está muito giro!

alda disse...

ola ficou muito alegre o teu background.
passala no meu blog tem la uns selinhos para ti.eu amanha ja mando a morada ta boa semana

Sandrinha disse...

Olá Minha Querida Afilhada!!!

Muito Obrigada pelo teu carinho.
Espero que esteja tudo bem contigo.

Acho que vou voltar a postar aos pouquinhos para tentar entrar novamente no ritmo.

Adorei o novo Look!

:)Beijos!!!

Açoreana de gema disse...

Olá!

Obrigada por passares pelo meu blog e pela calorosa recepção. Realmente ainda sou nova nisto... mas espero aprender muito com todas vocês.

Sempre que precisares de algo é só dizer.

Bijinhos e boa semana.

inamora disse...

Olá!
Ía agora avisar-te de que tens 2 miminhos no meu blog, mas já os decosbriste!
Bjs!

caloca disse...

olá. E foi uma boa escolha, este background é muito bonito e apelativo à Primavera.
Quanto ao meu decoupage, provavelmente temos que ficar com a mesma imagem de marca (as ruguinhas)
Jinhos

LC disse...

Olá Carla! Quero desejar um óptimo Carnaval! Diverte-te muito! Beijinhos e Bom Fim de Semana! :D