terça-feira, 24 de março de 2009

Pudim de café

Olá!
Hoje apetece-me mesmo partilhar convosco uma receita fantástica de pudim de café...é bom, é fácil e rápido de fazer e sai sempre bem!
Aqui vai:

Ingredientes:
1 lata leite condensado
1 lata leite normal
5 ovos inteiros
2 carteiras de Nescafé

Preparação:
Junta-se tudo e vai a cozer em banho-maria em forma untada com caramelo. (Ah, o tempo não vinha indicado na receita, mas eu deixo mais ou menos 40 minutos. Se for na panela de pressão, é menos um bocado, mais ou menos 20 minutos desde que começa a ferver...)

Não tenho foto, apesar de o fazer milhões de vezes...mas o seu aspecto é em tudo parecido com um pudim qualquer!
Experimentem...e digam qualquer coisa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este bolo de coco me deu agua na boca, favor me enviar a receita se possivel.
Abraços

Petronilia Maia
petromaia25@yahoo.com.br