terça-feira, 26 de maio de 2009

O trapilho chegou cá a casa!!!

Olá!
Hoje venho partilhar convosco a minha mais recente novidade: o trapilho.
Pois bem, como eu sou curiosa q.b., e tenho que experimentar de tudo um pouco, desta vez aventurei-me no trapilho!
Para começar, e para ver um resultado imediato, experimentei fazer um daqueles colares de trapilho que se usam agora. Eu não sei fazer, mas inventei um pouco e acho que cheguei lá perto, ora vejam:
E para um resultado mais a longo prazo, comecei este tapete, que já me parece engraçado, o que acham?
A foto mostra apenas um cantinho, pois também ainda não fiz muito mais, eh, eh!!
Fiquem bem e boa semana!

8 comentários:

Sandrinha disse...

Sim senhora... muitas novidades!!!
O trapilho... Eu também já me aventurei nessas coisa do trapilho... somos muito parecidas nisso, gostamos de experimentar tudo... fiz duas carteiras para s minhas sobrinhas pequeninas e para não variar nao tirei fotos. Já pedi à minha cunhada porque como ela mora no algarve é dificil ser eu a tirar. Ainda tenho cá em casa trapilho para mais algumas coisas mas o tempo não me deixa fazer tudo o que quero...
Quanto aos teus trabalhos ...bem acho...e esta é aminha humilde opinião... que deves continuar porque estã a ficar muito bons.
Bom trabalho!!!

:)Beijocas!!!

Marta disse...

Olá Carla!

Depois de algum tempo de ausência, estou de volta e passei para te deixar um beijinho e para ver as novidades.

Bjs,

Marta

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Carla!
o bolo azul é do mais fácil. compras corante alimentar e adicionar ao creme de barrar. pronto está feito! :)
boa novidade esta do tapete em trapilho. depois quero ver como fica. para já gostei do colar e da amostra de tapete.
bjinho

LC disse...

Para primeira vez, o colar ficou muito giro! Beijinhos :D

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito bem!
Podes continuar!
Um beijinho grande!

Luci disse...

ola...
gostava que me mandasses a tua morada para que, assim que me fosse possivel, proceder ao envio da tua prendinha... e parabens... agora tenho novo desafio... visita 777 no meu outro blog http://sonhandovivendo.blogspot.com beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

O colar ficou demais. Ainda não tinha visto esse tipo de trabalho.
O tapete está só cantinho, mas já está lindo e perfeito! Adorei.
Bjokas e bom final de semana!

Habiba disse...

ola... obrigada!

Beijinhos e bom fim de semana para ti tambem

o colar ficou muito giro...

Beijinhos

Ângela