quinta-feira, 18 de março de 2010

Como me sinto...

Este post tem como principal objectivo dizer como me sinto...no entanto, penso que não vou ser capaz de descrever, porque não encontro nenhuma forma de o expressar...
Como já expliquei antes, este blog já passou por fases diferentes, conforme a minha disposição ou até fase de vida! Neste momento, vou partilhando Momentos, essencialmente! Acho que não publico nada de especial, mas ao mesmo tempo, cada post é especial porque transmite aquilo que naquele preciso momento me apetece partilhar com outras pessoas que possam passar aqui.

Então, ontem, alguém me escreveu uma mensagem assim:

"Dei uma espreitadela no teu blog (...), lê-lo dá-me uma paz de espirito q n imaginas..."

Ora, não serão necessárias muitas mais palavras para tentarem imaginar como me sinto...

Obrigada pela mensagem, há palavras que fazem toda a diferença! :)

Sem comentários: