quarta-feira, 7 de abril de 2010

Notícias

Pois é, alguém me alertou de que há 6 dias que não dou notícias...
Eu sei que as minhas notícias por aqui também não costumam ser nada de especial, mas para aquelas pessoas que vêm cá espreitar de vez em quando, cada palavra que escrevo reveste-se de muito carinho, pois sei que é também com muito carinho que visitam o meu blog. Vocês sabem quem são: de perto e de longe, familiares ou amigos, conhecidos ou virtuais!!!

E para vocês, dedico este post...

Para quem gosta de ver os meus trabalhos, infelizmente, não tenho feito absolutamente nada excepto uma cenoura que ofereci na Páscoa, mas não tenho foto...

Para quem vem saber de mim, estou a ficar cada vez mais pesada! Estou bem, apenas me sinto constantemente mais cansada...

Para quem vem saber das minhas meninas, estão com 28 semanas, e pesam cerca de 1,200 Kg cada uma!!!

De resto, vai-se andando...e porque há momentos que gosto de partilhar, aqui fica um deles...

...um excelente trabalho fotográfico do meu pequeno e da minha mana!

Fiquem bem!!!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que lindos!!!!
Quanto à cenoura, tenho que tirar uma foto (mas ainda não está arranjada).
Um beijinho.

Sandrinha disse...

Lindos!!!
Muito obrigada por tudo!

:)Beijocas!!!