quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brincar às bonecas

Os dias estão mais frios. É escuro mais cedo. Este fim-de-semana choveu torrencialmente. Estamos no Outono!
Já arrumei algumas peças de roupa de Verão. Já coloquei casacos prontos para sair de casa.
E depois do Verão, em que só lhes vestia uma pecinha ou duas, eis que volto a brincar às bonecas...
Os meus dias vão passando como se não existisse tempo. Só há horas para o papá e o mano, pois o mulherio cá de casa não tem horas (só as pequenas para comer!!!). Quanto menos faço menos apetece fazer. Estou quase a regressar ao trabalho. Quero ir. Mas não quero estar muito tempo sem as minhas meninas. Não vai ser fácil! Ainda bem que é só um bocadinho. Depois ainda tenho férias! :D
É assim a minha vida. Ou melhor, são assim alguns dos meus dias. (Ainda bem que não é sempre assim!).

Sem comentários: