domingo, 5 de dezembro de 2010

Para quem me segue...

...há tempos que vos quero dizer que sempre comprei o CD da Leopoldina. E não achei graça nenhuma! Que me desculpem os intérpretes, os produtores e demais responsáveis pelo CD, mas esperava músicas giras para as minhas minorquinhas, e não encontrei nada disso! Não gostei! Que tenha servido, pelo menos para ajudar a Missão Sorriso.

Ainda não experimentei a geleia real. Não comprei e não mandei mail à lili. Mas continuo a querer experimentar, aquela de baunilha!

Já tenho uma das coisas da minha lista de desejos: o colete de pêlo. É tão quentinho!!! Adoro! Também já tenho uma das prendas de Natal, o livro do Nicholas Sparks (que comprei juntamente com "O esplendor da vida" da Sveva!).

Ontem fiz um belo de um bolo brigadeiro, que é uma verdadeira delícia, simplesmente divinal! A ver se um dia destes o partilho com vocês (através da blogosfera, claro, porque o bolo já era!).

E pronto, acho que era mais ou menos isto que vos queria dizer. Espero que não se tenham aborrecido muito ao ler. Melhores posts virão!
Fiquem bem, e tenham um bom domingo!

Sem comentários: