quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Muito importante!!!

Para todas as pessoas que acompanham os meus Momentos, surge agora um fantástico concurso para agradecer as vossas visitas!
Então é assim (coisa muito simples), apenas dois requisitos para participar:
1 - ser seguidor do blog (mesmo aqui ao lado, é só clicar no botão "Seguir");
2 - deixar um comentário neste post.

O concurso decorre até ao dia 5 de Março de 2011, e o vencedor será apurado através de sorteio entre os comentários deixados. O prémio é um porta-chaves com moldura digital. Algo parecido com a imagem abaixo:
Nota: o concurso só é válido se à data limite existir um mínimo de 100 participações. Por isso, toca a divulgar!

12 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Eu quero LOL

Sandrinha disse...

Eu quero, claro!!!
Obrigada pelo comentário, no meu blog.

:)beijinhos!!X5

Unknown disse...

Casualmente descobri o seu blog, estive aqui algum tempinho para conhecer o conteudo, vi que você transmite muita alegria no blog e quem visita como eu sente-se bem...
Parabéns pelo blog...

Brunette disse...

Olá!
Já faz algum tempo que não me habilito a um sorteio... Que saudades! Aproveito e agradeço esta oportunidade.
Bjs e bom fim de semana!

Marta disse...

Olá Carla!!

Vamos lá ver se tenho sorte!!

Também tenho um sorteio no meu blog, passa por lá,

Bjs

Canto Artesanal disse...

Um prémio todo à frente! descobri este blogue, vindo de um outro. gostei muito dos textos que publica.
beijos

MM disse...

Mas que coisa Linda, eu vou participar também. beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Pronto, já está! Estás feliz e contente?
Espero que sim!
Beijo.

inamora disse...

Olá!

Obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite para participar!
Já me tornei seguidora e cá estou eu a comentar e a desejar-te um bom mês de Março, já que hoje é dia 1!
Bjs para ti e para as tuas crianças.

Unknown disse...

Ola querida..

Belo prémio..

Parabéns pelo blog..

xoxo

Andreia L. disse...

Eu quero ..acho o prémio giro. :P Parabéns pelo blog...gosto mt e vou voltar.

Diana disse...

Olá Carla, mesmo em cima da hora mas...é claro que quero participar heheh.
Beijinhos e bom fim de semana