terça-feira, 19 de julho de 2011

Cá está ela!

Linda, maravilhosa!!!
A clutch que eu fiz para levar a uma cerimónia.
Foi mais ou menos assim: na sexta-feira cheguei a casa, e comecei a adiantar algumas tarefas domésticas. Mais para o final da tarde, lembrei-me que não tinha nenhuma clutch que ficasse bem com o conjunto que ia usar no sábado na tal cerimónia. E lembrei-me também que a minha mãe me tinha dado um tecido giríssimo num azul que combinava na perfeição com o meu vestido. Ligo a máquina de costura, corto o molde, tecido, forro, entertela, alinhavo, cozo...et voilà!
Saiu esta belezura. Pronto, eu sei que sou suspeita, e também não está perfeita, mas ficou engraçadinha!

3 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Muito fofa sim senhora!!! Linda, linda :D

Thaisa Santos disse...

Adorei, não quer ensinar como se faz?

Tenho ali um tecido de ganga que queria fazer uma malinha se calhar vou tentar fazer uma clutch :)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Adorei, mas adorei principalmente a palavra "clutch"!!! Tu és mesmo muito à frente! :D