quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coisas natalícias

Centros de mesa natalícios, uma vela pela paz na noite de Natal com o brilho das luzes do pinheiro ao fundo, copos para velas natalícios (handmade, ficaram lindos, não acham?), o meu fantástico tronco de Natal decorado a rigor, uma poinsettia verdadeira de presente - obrigada!!! (mas a da foto é artificial...), e as lembranças natalícias da creche. São as coisas mais simples que me fazem mais feliz!
E vocês, o que é que vos faz feliz neste Natal (podem ser coisas fúteis, ok?)
O aconchego da família e dos amigos para mim é essencial, é a base, e nem sequer precisa de ser constantemente mencionado, porque sem isso não há mais nada que me faça feliz...

3 comentários:

Turista disse...

Querida Carla, gostei do teu Natal em tons vermelhos e de chocolate! :)
O meu, foi calmo, alegre e aconchegante! :)

S* disse...

É um charme em qualquer mesa!

Candydreams disse...

Nestas fotos vê-se que o Natal aí em casa é Mágico...e bem aconchegante.

Aproveito para desejar Feliz Ano Novo.

Beijinhos doces