quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que mais gosto de comer no verão...

Farturas!!!
Quem segue os meus posts do desafio "As amantes do verão", e quem me conhece minimamente, já sabe que eu não tenho muito tempo para preparar os conteúdos que publico. A maior parte das vezes é mesmo a primeira coisa que me lembro sobre o tema proposto.
Neste caso, talvez não seja exatamente o que mais gosto de comer no verão, mas quando li este tópico, o que me lembrei foi mesmo isso: farturas!
O que acontece é que eu gosto muito de farturas, mas só como disso uma ou duas vezes no ano, por altura das festas de cá...normalmente vou comprar logo nos primeiros dias em que montam a "barraca" das farturas, mesmo antes do início oficial das festas...começa a ser tradição!

6 comentários:

S* disse...

Ai... como é que eu me esqueci dos churros e das farturas? tão bons.

MissyLi disse...

Ai, ai... E as rechedas de chocolate.... Maravilha....

Beijinhos

im disse...

Eu prefiro churros, não sou capaz de comer farturas (apanhei uma grande barrigada quando era miúda)

Sofia Sá disse...

Aí Carla és mesmo malandreca eu de dieta e tu a falares de farturas aí credo,,,,,,,,,,,,,,,,,, mas juro comia uma e bebia um sumol de ananás gelado.
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Beijos
Joana e Sofia

Conto de Fadas disse...

Adooooro...

Anónimo disse...

Também gosto imenso, mas como a festa aqui da terra é em Maio, logo ainda não é verão, não associo tanto ao verão! Para mim, verão=melancia!!!
Adooooroooo! Bjoca