segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

It's Christmas time!!!

Chegou um mês maravilhoso...e eu mal dei pela sua chegada! Dias atribulados e cansativos, sem tempo para nada, mas dias felizes entre família e amigos: não podia ter começado melhor!
Por aqui já se sente Natal com todos os sentidos, mesmo com o paladar!
Tal como vocês já devem ter percebido, eu ando sem tempo para atualizar o blog como gostaria, mas acho que este meu cantinho é quase como Viana: "Quem gosta vem, quem ama fica!", por isso fiquem sempre por aqui comigo!
Feliz dezembro ♥

5 comentários:

Fifi disse...

Que giro, eu a árvore já tenho mas ainda falta mais enfeites :P

Beijinhos *

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Estão muito giros os peluches :D

Beijinhos e boa noite :D

S* disse...

Tenho uns bonecos parecidos...que lindos!

♥ Nia disse...

A melhor época do ano!! Diverte-te, aproveita cada momento :D

♥ Nia disse...

A melhor época do ano!! Diverte-te, aproveita cada momento :D