domingo, 24 de março de 2013

Vegan food

Mais um projeto que este ano de 2013 trouxe consigo, em que estou envolvida, e que me deixa muito orgulhosa!!!
A Gabriela convidou-me a colaborar com ela no seu mais recente projeto "Vegan Food", através da confeção dos sacos térmicos de sementes (eu apenas costuro os saquinhos).
Estão disponíveis dois padrões: floral e às riscas.
Para além dos sacos térmicos de sementes, o Vegan Food tem também vários kits de bolos e seitan de preparação fácil e rápida! E ainda uns amorosos notebooks pelos quais me apaixonei logo que os vi!!!
Em breve trago mais novidades sobre outros produtos Vegan Food.
Até lá, espreitem este projeto no Facebook ou então vejam no próprio site.

2 comentários:

S* disse...

Coisas giras.

Anónimo disse...

Como é que tens tempo para respirar rapariga??!!
Muito giros e é um bom projecto!
Bjocas