quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Livros digitais

Quem me conhece, sabe que os livros fazem parte integrante da minha vida, por vários motivos pessoais e profissionais!
A leitura é um hábito e uma paixão desde cedo, e que também tento passar aos meus filhos.
Comecei com o mais velho e agora continuo com estas duas: todos os dias antes de dormir há tempo para uma história (ou melhor, duas, porque cada uma delas escolhe um livro!).
E ontem, para variar, ouvimos a Joaninha vaidosa (pronto, vá, também ouvimos a Princesa malcriada)!

Esta é uma solução muito gira, que os mais pequenos adoram, mas da qual nem sempre me lembro.
Este site já existe há que tempos, já o tinha utilizado, mas entretanto esqueci-me dele. Só ontem, por motivos profissionais, voltei a esbarrar com ele.
Por isso, resolvi fazer este post e partilhar com vocês a Biblioteca de Livros Digitais do Plano Nacional de Leitura, com livros adequados às várias idades.

Sem comentários: