sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A propósito...

"Chega uma altura da vida (e do nosso crescimento) em que temos a certeza de que nunca é tarde demais ou cedo demais para sermos o que quisermos. Em que aceitamos que pessoas que criticam vão sempre existir e que poucos têm a coragem de fazer mais ou de fazer melhor.
Chega uma altura da vida (e do nosso crescimento) em que percebemos que o caminho menos percorrido é a escolha mais lógica. Em que sabemos, à conta de tanto cair e levantar, que o mais importante na vida não é vencer todos os dias, mas não desistir de lutar (por nós). 
Passamos a aprender a viver cada dia na prática da simplicidade. Acreditando que as pessoas felizes não são as que têm tudo o que querem, mas as que conquistam tudo o que precisam. As que não perdem de vista a essência, a massa de que são feitas. As que não esquecem nunca o lugar de onde vêm, as raízes que as seguram, quem lhes dá a mão ao longo do caminho, os que vêm por uma lição e os que chegam para uma vida.
Chega uma altura da vida (e do nosso crescimento) em que passamos a ter no horizonte de tempo e de espaço uma única meta:

«Levar a felicidade do lado esquerdo do peito. Porque isso, para mim, é ser feliz direito.»"

Há quem escreva assim. Mais e melhor do que eu.

Sem comentários: