quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Para 2016



Este ano não estava a pensar publicar nenhum post com resoluções de ano novo. Aliás, nem costumo fazê-lo. Gosto da sensação de retrospectiva em relação ao ano anterior, de pensar nos 365 dias de um novo ano (neste caso até são 366!), da sensação de que vai começar tudo de novo...mas não associo Janeiro a mudança do que quer que seja. Apenas o ano muda. Para mim, a época de mudança e dos recomeços é mais Setembro...
Mas entretanto tenho visto tantos posts com esta temática, que me contagiaram, e não pude evitar partilhar duas das resoluções de ano novo que eu escolhi das várias apresentadas pela Pipoca Mais Doce.
De certa forma, o que eu penso baseia-se essencialmente nisto. Mas continuam a ser meros clichés, pois este tipo de resoluções eu vou fazendo todos os dias, ao longo do tempo, conforme surgem as situações ou se torna um imperativo de vida!

Para 2016: menos tudo. mais tempo.

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Sendo cliché ou nao, sao boas resoluções!
beijinho!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

D. disse...

Força nessas resoluções.
Eu tenho as minhas, ainda em "rascunho". Por norma, vão andando assim ao longo do ano, sendo que algumas se vão concretizando, outras nem por isso. Mas quero ver se este ano as coloco numa "folha mais bonitinha"